DYWIDAG-SYSTEMS INTERNATIONAL
Clique para expandir

Agosto 2017

Nomeação de novo CEO para a DSI Construction

Luxemburgo, 7 de Agosto de 2017 – A Administração do Grupo DSI tem o prazer de anunciar a nomeação de Matti Kuivalainen como CEO da DSI Construction, com efeito a partir de 1 de Setembro de 2017.

“Estamos muito contentes com o facto de que Matti Kuivalainen se junta a nós como o nosso novo CEO da DSI Construction. Seguindo a implementação de uma estrutura divisional no ano passado, gastámos um tempo considerável a rever a estratégia das duas divisões do Grupo DSI e estamos entusiasmados pelo potencial de desenvolvê-las ainda mais sob uma liderança dedicada. O percurso de Matti e a sua experiência fazem dele o candidato ideal para liderar a DSI Construction”, comentou Matthew Turner, Presidente da Administração do Grupo DSI.

Matti Kuivalainen é um CEO com extensa experiência nacional e internacional. Ele esteve envolvido em criar valor significativo, particularmente nos seus papéis de liderança na United Technologies (UTC). Mais recentemente foi Presidente para o Norte, Este, e Europa Central & África da OTIS, o líder mundial na instalação e manutenção de elevadores. Antes disso, Matti foi Presidente para a Alemanha, Região Nórdica, Europa Central e Oriental da Divisão de Sistemas para a Construção e Indústria da UTC. Antes da UTC, fez parte da equipa de liderança europeia da Honeywell Building Solutions. Possui um Bacharelado em Engenharia pelo Instituto Técnico de Wartsila, Finlândia, e um eMBA pela Katz Graduate School of Business na University of Pittsburgh, EUA.

Para mais informações contactar:DYWIDAG-Systems International
 Gerhard Kahr