Pesquisa e Desenvolvimento

Pesquisa e Desenvolvimento

Pesquisa e Desenvolvimento

Pesquisa & Desenvolvimento - Patentes

Em 1979, a DYWIDAG-Systems International (DSI) foi fundada para distribuir produtos para construção e aplicações geotécnicas baseadas nas patentes DYWIDAG. Logo, os engenheiros da DSI começaram a desenvolver este know-how “herdado” com suas ideias inovadoras, assim melhorando constantemente os produtos originais e desenvolvendo novos.

A DSI continuamente monitora, altera, analisa, testa, e adapta a sua vasta gama de produtos para atender às novas regulamentações e exigências de normas técnicas. A DSI atribui grande importância à P&D, a fim de oferecer continuamente produtos de alta qualidade aos seus clientes. Cerca de 100 funcionários em todo o mundo concentram-se em P&D e engenharia.

Pesquisa e Desenvolvimento

A pesquisa sistemática em materiais, engenharia estrutural e métodos construtivos, é coordenada na sede regional, assim reunindo e combinando o know-how mundial de todos os setores do grupo para o benefício de todos os clientes.

Consistente com a estratégia da DSI “Local Presence – Global Competence”, centros de competência estão localizados em todo o mundo.

Patentes

A proteção consistente de desenvolvimentos por meio de patentes e modelos de utilidade tem sido, e continua a ser, uma prioridade para a DSI.

No início de 2016, a DSI manteve 56 patentes básicas no setor de Estruturas Protendidas e Geotecnia.

Pesquisa e Desenvolvimento
Pesquisa e Desenvolvimento

Recentes resultados de P&D:

  • A DSI foi a primeira empresa a obter uma aprovação europeia de sistemas de protensão com cabos de monocordoalhas não aderentes
  • A gama de produtos DYWIDAG e SUSPA-Systems para tirantes de multicordoalha aderente, é o sistema mais compreensivo para cabos de 1 a 37x0.62'' cordoalhas, cumprindo todos os requisitos de consultores de projetos e empresas de construção
  • O sistema de tirante de cordoalha DYWIDAG 55x0.5'' para protensão em usinas nucleares. Aprovado com sucesso, de acordo com KEPIC (Korea Electric Power Industry Code)
  • Tirantes Criogênicos Superiores: tirantes DSI de 19x0.6'' MA de multicordoalha que suportam temperaturas de até -196 ° C, de acordo com as últimas diretrizes para os tanques LNG
  • Novo Sistema DYWIDAG de Barras de Protensão para posicionar o novo aço de protensão de grau WR 950/1050 em conformidade com o nível Europeu de protensão
  • Desenvolvimento de um sistema de amortecimento para estais de cordoalha de alta performance
  • Extensão da variedade de tamanhos do sistema DYWI® Drill de barras auto-perfurantes
PROTENDIDOS DYWIDAG LTDA.

utilize nosso formulário de contato
envie-nos um e-mail
ou ligue para nós:
+55-11-21 31 37 00