
O Espírito DYWIDAG - Nossos valores éticos incorporados no Código de Conduta em Negócios da DYWIDAG
O grupo DYWIDAG é conhecido em todo o mundo como um forte parceiro comercial e fornecedor. Nossos clientes gostam de fazer negócios conosco. Nós entregamos.
Nossos funcionários também nos dizem que a DYWIDAG é um ótimo lugar para trabalhar. Nós respeitamos e confiamos uns nos outros. Isto nos ajuda a oferecer o melhor.
A base de tudo isso é a nossa bem merecida reputação de integridade, honestidade e conduta ética em nossas relações comerciais e em nossos locais de trabalho. Somos fiéis aos nossos valores.
Nossos valores estão incorporados no Espírito DYWIDAG, no Código de Conduta e Política de Concorrência da DYWIDAG.
Como a DYWIDAG, agora muitas empresas possuem códigos de conduta ou normas similares. Mas para a DYWIDAG, o comportamento ético e a integridade são mais do que apenas palavras no papel. O Espírito DYWIDAG capta a essência da DYWIDAG - é o que somos e o que queremos ser. É um compromisso total que envolve todos os que trabalham na DYWIDAG e para a DYWIDAG, em todos os países, todos os dias.
Ele afeta tudo o que fazemos. Isto significa que conduzimos nossos negócios nos mais elevados padrões de integridade e comportamento ético, e dentro das leis que regem o nosso negócio, como também de acordo com as nossas próprias políticas e procedimentos.
Nós temos uma política de tolerância zero para conduta antiética ou violações da lei. Nossos parceiros de negócios e nossos funcionários são instruídos a relatar qualquer suspeita de violação do Espírito DYWIDAG, ou da lei, ou de outras políticas ou procedimentos internos.
As ferramentas hotline/web da DYWIDAG podem ser utilizadas para a comunicação de suspeitas de violações. Os funcionários não estarão sujeitos a qualquer tipo de retaliação ou ação disciplinar, de qualquer natureza, por comunicar de boa fé uma preocupação ou problema, que pode ser uma suspeita de violação das leis, do Espírito DYWIDAG, ou de outras políticas e procedimentos internos. Nossos parceiros de negócios são também encorajados a fazer o mesmo.
Radek Bielinski, Chief Compliance Officer